top of page

"Quando focamos o caminho reto do Senhor Jesus, sem curvas e sem olhar para trás, nós alcançamos a sua plenitude."

CONSTRUÇÃO DA IGREJA CATEDRAL EVANGÉLICA DA FÉ

Estatística

PRÓXIMOS EVENTOS

14 de Março de 2014. Malásia pede ajuda a mais países para localizar aeronave desaparecida

O governo da Malásia anunciou hoje que o número de países envolvidos nos esforços para encontrar o Boeing 777 praticamente dobrou e chegou a 25

Rua Martins de Carvalho, 855

Bom Jardim, CE, 60543-345
pr.klebersouza@hotmail.com
Tel: 085-8707-6452
Fax: xxxx-xxxx

• Wix Facebook page
  • Twitter Classic
  • Wix Google+ page

Culto Doutrina na Igreja

Catedral Evangélica da fé apartir

das 19:hs com Pr.kleber Souza

Ás 8 horas da manha programa palavra profética na Rádio Paz FM 107.3 e Ràdio catedral FM

NO AR Rádio Catedral Evangélica da fé no Programa Palavra Profética com Pr. Kleber Souza ao vivo com Oração de fé Meia Noite as uma da manhã de segunda a sexta-feira na rádio 107,3FM

04 Març
SIGA-NOS

15  de Março 2014. P

O papa Francisco pediu neste domingo (16) aos fiéis reunidos na Praça de São Pedro, no Vaticano, que recordem os 239 passageiros a bordo do avião desaparecido há uma semana. O pontífice argentino apelou aos católicos para que transmitam solidariedade "nestes momentos tão difíceis".

16 de Março 2014, motorista causa acidente na Av. Antônio Sales

Um motorista de 22 anos perdeu controle do veículo e colidiu fortemente na traseira de outro carro no cruzamento das avenidas Desembargador Moreira e Antônio Salesna manhã deste domingo (16).